top of page

Informação



De acordo com o previsto nas sessões de formação da plataforma ViViDo, é com enorme satisfação que comunicamos a conclusão dos desenvolvimentos da mesma na qual todos os contributos e sugestões foram revistas e incorporadas após validação da sua exequibilidade por parte da equipa.

Seguindo as boas práticas de desenvolvimento de software para este tipo de soluções, a Plataforma ViViDo foi criada em ambiente “de desenvolvimento” e disponibilizada em ambiente “de qualidade”, o que possibilitou a realização dos testes de aceitação da mesma.

Findo este período e após validação final da equipa do projeto ViViDo, a Plataforma ViViDo encontra-se pronta para a sua disponibilização em ambiente “de produção” para ser colocada online e anunciado o início do seu funcionamento.

Esclarece-se que a passagem da plataforma para o ambiente “de produção" não é da competência da equipa do projeto, esperando-se que a CIG, assim que reunir as condições, dê vida à Plataforma de Gestão da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica com acesso a todas as entidades da RNAVVD.

bottom of page