top of page

Webdocumentário "Feel(in) the Fields [Preencher os campos]" - Lançamento Público

Atualizado: 10 de nov. de 2023

É com grande entusiasmo que a equipa do Projeto ViViDo anuncia o lançamento público do Webdocumentário "Feel(in) the Fields", "Preencher os campos" em português. Este documentário interativo usa-se de diferentes meios, como texto, fotografia, áudio, vídeo e animação, para relatar as experiências pessoais de vítimas de violência doméstica.


Nestas histórias pessoais, reais mas anonimizadas, é possível interagir com diferentes objetos/ícones para revelar novas dimensões dos relatos que escutamos.


O Webdocumentário é parte integrante do Projeto ViViDo e foi realizado pela designer Andreia Batista (saiba mais sobre a realizadora) contando com a equipa do projeto para apoio ao seu desenvolvimento.


É composto por 4 episódios: episódio 1 - "Uma vida em arquivo"; episódio 2 - "A voz entre os carros"; episódio 3 - "Um bilhete sem retorno"; episódio 4 - "O silêncio entre quatro paredes".


Bom visionamento!



Conheça estas duras realidades, que muitas vezes damos como distantes, mas que podem estar mais próximas de si do que imagina. Venha "preencher os campos"!

bottom of page